sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Morre aos 27 anos Caio César, dublador de Harry Potter.

Algo muito triste aconteceu, morreu a voz brasileira de Harry Potter e vários outros personagens, em uma tragedia no Rio de Janeiro, lamentável..

Caio César, conhecido por dublar Harry Potter e vários outros personagens também era policial militar, e morreu nessa quarta-feira (30) baleado no pescoço no Rio de Janeiro. Ele foi levado as pressas para o Hospital mais próximo e passou por uma cirurgia, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Caio César assim como Harry Potter, dublou Diego em Rebeldes, Príncipe Chiclete em a Hora de Aventura, Sokka em Avatar e vários outros personagens.

Muitos fãs de Caio prestaram condolências e homenagens nas redes sociais.
J.K Jowling comentou a tragédia no twitter - '' Desesperadamente triste de ouvir que Caio César, voz brasileira de Harry Potter morreu com 27 anos. Minhas condolências para a família''.

Um homem e uma voz que sentiremos falta.
Descanse em paz.


10 comentários:

  1. Cara muito triste, mas aqui é Brasil, minhas condolências a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,
      Muito triste em saber dessa tragedia...
      É uma pena..

      Excluir
  2. Não da pra acreditar, o rapaz era novo deixou familia,Uma grande perda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acreditei quando eu soube, e ele ainda era novo... muito triste em saber.. :(

      Excluir
  3. Pena e agora, perde os fãs, perde familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise..
      É uma perda grande para os dois lados..
      Que Caio César descanse em paz...

      Excluir
  4. 27 um cara novo de mais , condolências a familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise... É uma grande perda.
      Meus pêsames a eles.. :/

      Excluir
  5. Eu fiquei muito triste, agora a familia deve esta acabada, força....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei.
      é muito triste em saber disso..
      Terão que ter forças para essa luta... :'(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...