Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de julho de 2015

Top 10 desenhos da tv Cultura

Aposto que vocês não tenham visto esses desenhos na tv Cultura, todos esses de alguma forma fizeram parte da nossa infância, e de um jeito que vocês vão sentir saudades ao revê-los.
Então vamos lá..




Camundongos Aventureiros

Quem lembra desse desenho? Emily e Alexander, eles percorrem mais de 10 nações pelo mundo, incluindo Suíça, Espanha e México, contando com 23 minutos de cada episódio cheio de aventura o desenho se inclui na nossa infância.




Miss Spider

Mãe aranha, Squirt, Shimmer, Dragão, Bounce, quem não lembra deles? Os episódios seguem aventuras das crianças que jogam em Sunny Patch aprendendo lições importantes, como ser gentil com os outros, sendo imaginativa, que tenham uma responsabilidade, ser bom e ser curioso sobre o mundo em torno deles.




 Cyberchase

Jackie, Matheus e Inês - os heróis de culturas diferentes de Cyberchase - que, juntamente com o esperto cyberpássaro Dígito, saem do seu mundo real e mergulham no ambiente supercolorido do Cyberespaço, onde arrasam os seres do mal num emocionante duelo de força e esperteza. Hacker tem a intenção de dominar o Cyberespaço, mas as crianças sempre impedem que isso aconteça. *wikipedia*




Caillou
Caillou, um menino de quatro anos dotado de uma imaginação extremamente fértil.  que mora com seus pais e sua irmã, Rose de dois anos de idade. Com o passar do tempo ouve boatos que o Caillou sofria de uma doença grave, o câncer. Ainda não tenho certeza se isso é verdade.
Mas Caillou não fica de fora, vimos muito ele na nossa infância.




Charlie e Lola
''Essa aqui é minha irmãzinha Lola, ela é pequena, e muito engraçada'' Quem não lembra disso?
Lola, uma garotinha de quatro anos bastante energética e imaginativa. Além de Charlie, seu irmão mais velho de sete anos que é bastante paciente e usa o amor e a imaginação para ensinar coisas novas para a sua irmãzinha. Charlie tem um melhor amigo que se chama Marv. Eles gostam de brincar de foguete, corrida e assistir filmes de alienígenas. Já Lola, tem uma melhor amiga chamada Lotta, que concorda com quase tudo que Lola fala. Além de Lotta, Lola tem um amigo imaginário chamado Soren Lorensen, que só ela pode ver.




Pingu

A gente não ouvia nada, mas entendia tudo. Pingu é um pinguim que vive no Polo-Sul com seus pais e sua irmã, Pingá.
Onde o Pingu vive é extremamente normal, tem escola, parque de diversão, comércios, como uma cidade comum. Pingu tem um melhor amigo, que também é um pinguim e que se chama Pingo, Além dos dois ser também amigo de uma foca, chamada Robby. Exibido em filmes de 5 minutos, a gente amava o desenho 





Pequeno Urso

Um ursinho muito curioso que brinca muito com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja, e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai-Urso e a Mamãe-Urso. O desenho era exibido de segunda à sexta-feira de 2005 as 09:00 e às 16:30, e infelizmente saiu do ar em 2006.





Os Sete Monstrinhos

Os sete monstrinhos, como eu amava esse desenho. Os sete monstros tem características e personalidades totalmente diferentes um do outro, contando com sua mãe, uma humana. Mesmo sendo monstros são unidos, enfrentam problemas juntos, são inteligentes e estão sempre cuidando um do outro. Eles moram na rua Castanheira, nº 1234567, e já passaram por diversas brincadeiras e encrencas. Esse é um dos desenhos que nunca vou esquecer. 





Teletubbies

Teletubbies é um programa de televisão produzido pela BBC voltado para bebês e crianças pré-escolares, produzido de 1997 a 2002. A série foca-se em quatro seres estranhos, que são alienígenas, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po são bebês multi-coloridas de espécies mitológicas conhecidas como os "Teletubbies", nomeado para as telas de televisão implantados nas barrigas dos personagens.





Castelo Rá-Tim-Bum

E em primeiro lugar o Castelo Rá-Tim-Bum, Nino é um garoto de 300 anos que nunca frequentou a escola, e que nunca teve amigos como ele, até descobrir Zeca, Biba e Pedro, juntos, eles passam por diversas brincadeiras, lições e encrencas. Nino mora com sua Tia Morgana, uma feiticeira de 6000 anos de idade, e seu Tio Dr. Victor um Feiticeiro e Cientista, junto com outras criaturas sobrenaturais no castelo. Para não ficar de fora, existe um vilão, o Dr. Abobrinha, que sempre faz planos malignos para conseguir derrubar o castelo e construir nele um prédio de cem andares.


Então terminamos por aqui, até mais 

Já conhece meu canal?     https://www.youtube.com/watch?v=2UCojBCP9r0

12 comentários:

  1. oi linda amei tds eles, mas gosto mais dos monstrinhos kkkk valeu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha tbm gosto dos monstrinhos, mas o meu e o Castelo Rá-Tim-Bum, ateeee

    ResponderExcluir
  3. gosto dos desenhos da cultura, meu favorito e o Caillou,,

    ResponderExcluir
  4. Minha filha assiste Cailou, não sabia que era um desenho antigo, rsrsrs.
    http://patricionico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia quando era bem pequena, é um desenho bem antigo sim haha ^^

      Excluir
  5. Os meus são Castelo Rá-Tim-Bum, As aventuras de Babar, Pequeno Urso, Rá-Tim-Bum, Glub-Glub. Eu acho que eram esses os da TV Cultura.
    Se der visita o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos sempre vão ser Castelo Rá-Tim-Bum e Os 7 monstrinhos ♥♥ Amo até hoje haha ♥♥ Beijão!! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...