Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 25 de julho de 2015

O lado bom da traição

É difícil de acreditar que a traição tem um lado bom. É claro que não conta com o sofrimento, nem com a dor de ficar sozinho, ou com um coração partido..


Você gastou meses da sua vida com uma pessoa, e no fim ela acaba cometendo o maior erro de um relacionamento. Eu não consigo ficar muito triste, nem pensar que a culpa foi minha por ''não ter conseguido segurar meu homem/mulher'' Eu fico aliviada! Fico por não ter ficado com uma pessoa que a qualquer momento podia sair e colocar um chifre em mim, que a qualquer momento iria destruir meses por apenas uma noite.

Você tá com medo de perder seu namorado em uma festa? Deixe ele ir, se ele te ligar mesmo tarde, é seu. Se desligar o celular, nunca foi.

Uma hora você vai encontrar uma pessoa boa o suficiente para se contentar apenas com você. Uma pessoa que vai querer apenas você.
Quando uma pessoa é traída ela tem que ficar super aliviada! Claro, você vai se magoar.. Vai tentar se culpar por não ter sido ''mulher/homem o suficiente para a pessoa'', e que por isso foi traído.. Mas o lado bom é que você se livrou de uma pessoa que a qualquer momento ia te trair, que não tava nem ai para você, e que nunca foi sua.

Foi traído? Queixo para cima! Se livrou de uma pessoa que nunca te mereceu.


Já conhece meu canal?     https://www.youtube.com/watch?v=2UCojBCP9r0

8 comentários:

  1. Realmente isto pode acontecer, mas levantar a cabeça e ir a luta, amei bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Levanta a cabeça e segue com a vida haha Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  2. Verdade quem nao passou por isto, kkkkkk eu tbm, esta td bem ssssrrr, gostei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade né, mas é só seguir em frente haha E Obrigada ♥ beijos

      Excluir
  3. Ainda não aconteceu com minha pessoa, bem kkkk acho que não rsrs blzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Você disse tudo, antes mesmo de ler o post eu já pensava a mesma coisa. Acho que assim, se ele te traiu é só uma prova que na verdade ele não é o cara certo pra você. Porque é bem melhor ficar sozinha do que ter alguém que ache que você não é o suficiente.

    Amei seu blog! haha

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poise, meio que te livra de uma pessoa que a qualquer momento vai te trair,e acho ridículo isso, tipo de pessoa que não se contenta só com um.

    Ah e obrigada! Amei o seu também! haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...