Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

10 Curiosidades sobre Harry Potter

Harry Potter, quem não conhece ? Fez parte da nossa infância e a gente nunca esquece.
E aposto que você não sabia nenhuma dessas curiosidades sobre eles, quer ver mais ?




1-  Hogwarts

Se um trouxa avistasse Hogwarts, ele veria apenas uma velha ruína com um cartaz escrito '' Entrada proibida, prédio perigoso '' 


2- Dumbledore 

Dumbledore era gay, e era apaixonado pelo bruxo Gellert Grindelwald.



3- Irmãos Weasley

Os irmãos weasley fazer aniversário no dia 1 de abril, dia da mentira.



4- Pansy e Draco

JK só não casou Pansy com Draco por que simplesmente JK odiava Pansy. 


5- Murta que geme

Tom Riddle foi quem matou Murta Que Geme, pelo basilisco. 
Alias, a atriz que interpretava Murta era a mais velha da saga pelos bruxos, com 37 anos de idade.



6- Rony e Hermione

A risadinha no final do beijo de Rony e Hermione não foi planejada pelo diretor, mas ele achou bonitinho e deixou.



7- Aranhas

O medo de Rony com aranhas começou desde pequeno, quando Fred e George colocaram uma aranha na cama dele.



8- Família de Draco Malfoy

A família de Draco só não foi metido em Azkaban por que se arrependeram de todo o coração.



9- Casas



aAs quatro casas de Hogwarts correspondem a quatro elementos: Grifinória o fogo, Sonserina a água, Lufa-Lufa a terra e Corvinal o ar. 



10- Harry Potter

Harry Potter é o 2° livro mais vendido do mundo, perdendo apenas para a Bíblia. 



Então terminamos por aqui gente, essas foram as 10 curiosidades entre muitos do Harry Potter.
Essa pode ser a primeira de uma sequencia de curiosidade sobre a saga.

Então é isso gente, até o próximo post, beijos e até mais 


12 comentários:

  1. algumas coisas eu realmente não sabia e fiquei imaginando sobre a primeira citada, que foda! amei mesmo.

    thingsdafernanda,cin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Primeira vez que vi fiquei muito surpresa haha <3
      Que bom que gostou e muito obrigada ♥ Beijão!♥


      Excluir
  2. Cara muito bom, que saudades rsrssrsrs Olha eu queria que a família de Draco, fosse mandado papa Azkaban..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que saudade mesmo,
      E no final de tudo, eles todos se arrependeram de tudo que fizeram haha
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Pra mim, foi os melhores filmes que ja vi rsrsrsm ate hoje eu assisto, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, sempre vai ser, e eu também, assisto até hoje haha ♥
      Beijoos ♥♥

      Excluir
  4. eu gosto de tudo sobre Harry Potter, ainda mais curiosidades, amei foi de ++++...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo tudo haha ♥
      E olha que vai ter muito mais ainda,já está por vir! ♥ Muito obrigada e um beijão! ♥

      Excluir
  5. Mano nao da pra crer kkk a Murta que geme era tinha 37 anos de idade, nao parecia.. gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parecia mesmo! Ela tinha uma carinha de novinha mesmo! haha E muito obrigada mesmo , Beijão ♥♥

      Excluir
  6. Parabens amiga, gostei muito, sempre gostei de Harry Potter.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! ♥
      E eu também gosto muito mesmo de Harry Potter haha ♥
      Até, Beijão ♥♥♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...