Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

As verdadeiras historias da Disney

Muito antes das lindas historias das princesas que viveram felizes para sempre, existia outras completamente diferentes e macabras!


1- Cinderela 


Disney: Como um conto feliz que conhecemos, a Cinderela serve de empregada para a sua madrasta e suas duas ''irmãs'' más, mas logo conhece sua fada madrinha e deixa ela ir para o baile real para conhecer o lindo príncipe com quem ira se casar mais tarde, mas ela perde o sapatinho, e mais tarde o príncipe procura a dona dele em toda a cidade.

Original: Para caber o sapatinho no pé das irmãs, uma delas corta todos os dedos dos pés, junto cortando o calcanhar, com o sapato repleto de sangue, o príncipe foi avisado e não aceita nem uma das irmãs como esposa. Depois de um tempo, no casamento entre Cinderela e príncipe, as irmãs tem os olhos perfurados por pássaros. Mais tarde, a própria Cinderela quebra o pescoço da madrasta com a tampa de um baú, matando a vilã. (não existia fada madrinha)




2- Branca de neve



Disney: A rainha malvada sempre pergunta para seu espelho magico quem é a mulher mais bonita de todas, por um momento, o espelho diz que existe apenas uma mulher mais bela do que ela. Enciumada e com inveja, a rainha ordena que um caçador siga branca de neve e a mate. Com pena, o caçador libera a moça, para que ela possa fugir para bem longe do castelo. 
Na fuga de Branca de neve, ela conhece os sete anões.

Original: A rainha, não manda apenas matar a moça, ela também ordena que o caçador arranca o coração e o figado, para que ela mesma possa comer. O príncipe leva o corpo de Branca de neve no caixão, mesmo achando que ela está morta. Com o caixão muito pesado, ele cai no chão, e com a batida, o pedaço de maça na garganta da moça sai pela boca e ela acorda. Branca de neve e o Príncipe se casam. 
Branca de neve e o príncipe convidam a Rainha má para a cerimonia de casamento, Sem pena, a princesa força a rainha a usar sapatos incandescentes, e com eles, dançar até morrer.



3- A Bela dormecida


Disney: No dia do seu aniversario de 16 anos, a princesa fura a ponta do seu dedo em uma roca e cai no sono profundo. Um príncipe, logo dá um beijo de amor verdadeiro e ela acorda. Eles se casam.

Original: Aurora cai no sono profundo, o príncipe chega e a estupra, dando a ela gêmeos.
Aurora dá a luz, e acorda apenas quando, famintos, os bebes chupam o dedo dela e acaba retirando o linho enfiado na carne.
Outra versão mais antiga, Aurora acorda com os recém-nascidos comendo o corpo dá própria mãe, de tanta fome.



5- A pequena sereia


Disney: A sereia Ariel, se apaixona por um humano depois de salva-lo, e para ficar perto do amado, aceita trocar a voz por um par de pernas, o desafio é conseguir um beijo de amor verdadeiro em três dias ou ela volta a ser sereia.

Original: Ao invés de conceder a voz, a sereia tem a língua cortada, por isso não consegue falar. As pernas doem terrivelmente, como se ela andasse em cacos de vidros várias vezes. Caso ela não conseguisse beijar o príncipe, ela morreria. O príncipe se casa com outra mulher, achando que foi ela que o salvou. Ariel quer voltar para o fundo do mar, mas não pode, o único jeito de voltar é se matasse o príncipe e pingasse o sangue dele em suas pernas. Ariel não consegue mata-lo. Mesmo assim se joga no mar, e se transforma em espuma.




Acabamos por aqui, talvez tenha a parte dois, onde eu vou continuar..
Então é isso, beijos, e até mais 

10 comentários:

  1. Nossa nao da pra acreditar, mas eu sei que e verdade kk mas gosto da fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para acreditar mesmo haha Mas eu também gosto ♥

      Excluir
  2. A historia da Bela dormecida é muito louca e triste kkk meu Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, nem pode acreditar nisso tudo..
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu nao sabia que louco, quero lembrar sempre da fantasia rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  4. Queria ver um filme com a historia original kkk muito melhor rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk seria meio que um filme de terror haha Beijos ♥

      Excluir
  5. Conhecia as historias, a original é terrivel kkk foi de mais..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...