Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 9 de agosto de 2015

Os desenhos mais assustadores

Embora seja só desenho, já nos fez ter muito medo quando assistimos quando criança.

1- Coraline



Coraline Jones se mudou para a nova casa, em um castelo cor de rosa.
Entediada, ela encontra uma mini porta, que leva a uma outra dimensão.
Coraline ama o lugar, mas o único jeito de ficar é se ela deixar a outra mãe costurar os botões nos olhos dela. No outro mundo, é tudo melhor, a comida, os pais, os vizinhos, mas ela acaba percebendo que tudo é uma armadilha.
Ela consegue fugir, mas a segunda mãe capturou os verdadeiros pais dela. e o único jeito de resgata-los é voltar...


2- Noiva cadáver


Victor é filho de novos-ricos comerciantes de peixes, destinador a se casar com Victoria Everglot, filha de aristocratas falidos que como estão pobres, desejam casar a filha com um rico e restituir a glória da família com o dote do casamento.
Victor, nervoso, arruína o ensaio do casamento, e passa a treinar os votos na floresta. Com sucesso, Victor coloca a aliança na mão e um cadáver, achando ser um galho velho.
Achando que Victor se casou por interesse, ela o persegue e acaba levando-o até o mundo dos mortos, abaixo da terra.


3- Casa monstro


DJ, um garoto de doze anos de idade espia seu vizinho idoso, o Sr Epaminondas, que confisca tudo que cai em seu quintal. Os pais de DJ saem da cidade para o fim de semana, deixando-o aos cuidados de Elizabeth, "Zee". O melhor amigo de DJ, Charles "Bocão" perde sua bola de basquete no gramado de Epaminondas. DJ é capturado por Epaminondas enquanto tentava recuperava-la, que se enfurece com ele antes de aparentemente sofrer um ataque cardíaco e ser levado por uma ambulância. Naquela noite, DJ recebe telefonemas da casa de Epaminondas com ninguém do outro lado...

4- A família Addams


A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério.Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora..


5- O estranho mundo de Jack



A "Cidade do Halloween" é um mundo de sonho repleto de cidadãos, tais como monstros deformadosfantasmasduendesvampiroslobisomens e bruxasJack Skellington ("O Rei das Abóboras") é o centro das atenções da celebração anual do Dia das Bruxas, no entanto sente-se farto de repetir todos os anos a mesma rotina. Vagueando pela floresta durante toda a noite, de madrugada encontra um círculo de árvores em que cada uma está uma figura diferente. Jack fica impressionado com a árvore de natal desenhada num dos elementos do círculo, e acidentalmente acaba por entrar na "Cidade do Natal"...



Então acabamos por aqui, esses foram os 5 desenhos que tivemos  medo em assistir quando criança..


SURPRESA!

Para o meu pai:
Ainda não sei como eu posso ter um pai tão bom e maravilhoso como você.
Sabe quando eu falo que você é o melhor pai do mundo? Não é só por falar.

O senhor sempre nos agrada, sempre dá o melhor para gente, nunca foi indiferente.
O senhor merece muito mais do que apenas um dia.

Sou grata todos os dias de ter um pai como você. De ter alguém como você em minha vida.

Sabe por que eu acordo feliz todas as manhãs? Por que eu sei que vou receber o seu amor por mais tempo. E é esse amor que começa meu dia, o seu amor.

Te amo.

Feliz dia dos pais, meu pai 


Já conhece meu canal?     https://www.youtube.com/watch?v=2UCojBCP9r0

18 comentários:

  1. Amei tds, ja assisti mil vezes kkk noiva cadaver amo kkk

    ResponderExcluir
  2. Amada eu amo vc de coraçao,, minha amada filha muito obg por td, vc e a melhor filha do mundo bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo de mais pai <3 Eu que tenho que agradecer a você por tudo! ♥ Você é o melhor pai do mundo! Te amo ♥ Beijooos <3

      Excluir
  3. Tbm amo a noiva cadaver, pra mim a melhor animaçao,ja assisti tds rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. O loco kkk que supresa kkk seu pai deve te amado rsrsrsrsparabens, amei a postagem kkk quero ver mais ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ele deve ter gostado sim! Amo muito <3 E obrigada, vou postar muito mais ainda haha ♥

      Excluir
  5. menina gostei de tds rsrsr meu desenho e da coraline rsrsrs gosto de tds...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de todos! haha <3 Amo Coraline ♥ Beijoss

      Excluir
  6. Já assisti quase todos hahah mas o outros que eu ainda não vi eu vou haha blogforadarealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Não vai se arrepender de ter assistido, todos são demais haha Beijos ♥

      Excluir
  7. adorei, já cresci e ainda tenho um pouco de medinho de Coraline kkkkkkkkkkk......
    Mas adoro todos.

    Ótima semana

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!

      Eu amo Coraline, e já tive medo dela haha

      Igualmente! Beijos ♥ ^^

      Excluir
  8. Amo todos os filmes e nunca me deram medo. Mas tinha medo de Coragem o cão covarde hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo todos!
      Mas confesso que também tinha um pouco de medo do covarde e da Coraline haha

      Abs, beijão! ♥♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...