Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 5 de setembro de 2015

As melhores séries da Netflix

Quem ai ama séries? Tem uma melhor que a outra na Netflix, então fiz questão de separar as melhores séries que eu acho na Netflix, Então vamos lá 


Grey's Anatomy


Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.



Daredevil
Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse tempo integral aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a um acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados várias vezes, ficando tão aguçados que ele é capaz de ler um livro passando os dedos sobre as letras, sem ser em braile (tato), identificar pessoas pelo odor (olfato), consegue dizer exatamente quantos grãos de açúcar existem em uma rosquinha (paladar) e a sua audição, que foi o sentido mais aprimorado no acidente.



Grimm
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural.



White Collar
Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Neal se oferece para trabalhar no FBI em troca de sua liberdade, o Agente acabe cedendo, depois de pensar mito, concede o pedido e Neal consultor do FBI, e ajuda a equipe a resolver os casos de Colarinho Branco.



Orange Is The New Black
Chegou o meu preferido.
A série mostra a vida de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a ficar 15 meses em uma prisão federal feminina, por um crime que aconteceu 10 anos atrás, quando ela e sua namorada Alex Vause trasportava uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. No tempo que se passou Piper construiu uma vida e até se casou, mas tudo começou a mudar quando ela soube que alguém a entregou para a policia pelo crime que cometeu.



Então terminamos por aqui, essas foram algumas de muitas outras séries ótimas da Netflix.
Então é isso gente, até o próximo post, beijos e até mais 


10 comentários:

  1. Gostei de tds, gostei de mais do White Collar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Eu também ♥

      É demais essa série ♥ Beijão! ♥

      Excluir
  2. Sempre gostei de series, ja assisti tds, meu preferido e o Orange Is The New Black.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Imagino!

      Meu preferido também é o Orange ♥♥ Amo!♥
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Ja assisti a maioria , agora estou na 7 temporada Grey's Anatomy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é demais essa série também!

      E olha que você aprende bastante com essa série! haha ♥
      Beijão! ♥

      Excluir
  4. Gostei do Grimm, pena, que nao atualizaram a serie na Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise! Todo mundo ama essa série, acho que ainda estão fazendo..
      Beijão ♥♥♥

      Excluir
  5. Olha eu gostei de muitas series, mas o Orange Is The New Black e de mis , só tem gatassss kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade!

      Para mim é a melhor série! ♥
      Beijão! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...