Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

10 Filmes da Barbie que marcaram nossa infância

Quem nunca viu Barbie? Fez parte da nossa infância. Quanto mais o filme era antigo mais era os melhores. Separei 10 filmes da Barbie que eu você e todos nós já amamos! Então vamos lá..



1- Lago dos cisnes
Quem não nunca viu esse filme? É um dos melhores da Barbie. Deixou saudades 



2- Barbie Mermaidia
Quem não amava esse filme? Quem não amava sereias nos filmes da Barbie? Eu amava  Saudades



3- Diário da Barbie
Quem nunca viu esse? Era um sonho ter o mesmo diário da Barbie  Saudades 



4- 12 Princesas Bailarinas
Quem não amava esse filme? Via mais de 10 vezes todos os dias,  



5- Barbie Rapunzel
Quem nunca viu esse? Amávamos os vestidos e o cabelo dela, esse deixou saudades.. 



6- Barbie em o Quebra-Nozes
Esse é bem antigo. Você lembra dele? Amávamos a dança, as musicas, o vestido e as sapatilhas, deixou saudades 



7- Barbie Fairytopia
Quem nunca viu esse filme? Sonhávamos em ter assas e ser fadas ♥ Saudades 



8- Barbie a magia de Aladus
Você lembra desse filme? Amávamos tudo nele ♥ 



9- Barbie e as três mosqueteiras
Quem nunca viu esse filme? Amávamos ele ♥ 



10- Barbie princesa da ilha 

Você lembra desse filme? Amávamos tudo, os vestidos, as cores, tudo nele. Deixou saudades 



Então terminamos por aqui, tem muito mais filmes da Barbie que gostávamos, mas esses são os clássicos que amávamos 
Então é isso gente, até o próximo post, beijos e até mais 




Já conhece meu canal?     https://www.youtube.com/watch?v=2UCojBCP9r0

16 comentários:

  1. Oie!!
    Tenho que confessar que tenho os DVD's da Barbie, ou seja, adoro muito os filmes. Maaas faltou A Princesa e a Plebeia ai!!!! Clássico dos clássicos!
    Adorei o post!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Sim, mas A Princesa e a Plebeia eu nunca fui de assistir muito sabe, dai.. kkk
      Mas muito obrigada! ♥ Beijão!! ♥♥

      Excluir
  2. aahhh nem sei escolher o meu favorito ahahah, eu adoro os filmes da barbie ♥♥♥

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ♥
      Quem não ama né? ♥ Saudades dos filmes antigos ♥ Beijão!

      Excluir
  3. AMEI TDS RSRSR EU ASSISTIA TDS OS DIAS, MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia com meus filhos rsrs ,mas tbm gostava.. legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha toda criança amava a Barbie kk ♥ Até hoje haha ♥
      Beijão! ♥

      Excluir
  5. Na verdade os meninos tbm gostava srsrkkkkkkeu mesmo assisti tds estes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Meninos e meninas, todas amavam kk ♥♥♥ Saudades da Barbie ♥
      E sim, eu também assisti todos haha ♥♥ Beijão!! ♥♥

      Excluir
  6. Realmente eu assisti tds, não tenho vergonha em falar rrrsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também! ♥
      E não tem o pq de se envergonhar, todos os meninos provavelmente já assistiram os filmes da Barbie algum dia da vida haha ♥♥
      Beijão!! ♥♥♥

      Excluir
  7. Cara quem não gostava,me deu saudades srsrsrsr vou assisti novamente.... até amiga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha poise ♥♥
      Eu mesma fiquei com saudades haha ♥♥ Depois fui assisti um filme dela para matar a saudade haha ♥♥♥
      Até ♥ Beijão!! ♥♥♥

      Excluir
  8. Amava esses filmes <3 Via direto,sdds dessa época ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amava, todos os filmes da Barbie, até hoje eu gosto para falar a verdade haha Saudades.. ♥
      Beijão! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...