terça-feira, 20 de outubro de 2015

As melhores musicas da Beyoncé

Quem ai não conhece a Beyonce? Impossível dizer que não. Ela faz musicas a muitos anos, uma melhor que a outra. Então separei as 10 melhores musicas que você já ouviu quando mais nova.



1- Ego



2- Check On It



3- Sweet Dreams



4- Single Ladies



5- Diva



6- Halo



7- If I Were A Boy



8- Crazy In Love



9- Deja Vu


10- Beautiful Liar


Tradução:

1- Ego
2- Check On It
3- Sweet Dreams
4- Single Ladies
5- Diva
6- Halo
7- If I Were A Boy
8- Crazy In Love
9- Deja Vu
10- Beautiful Liar



Então terminamos por aqui, essas são as melhores musicas antigas da Beyoncé.
Então é isso gente, até o próximo post, beijos e até mais 

16 comentários:

  1. Olá, Elisabette, você será amiga de profissão da minha filha Amanda Carolina que, no próximo ano, se Deus quiser, terminará Jornalismo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nossa, Jura? Meus parabéns para ela! ♥
      Ainda vai demorar para eu fazer faculdade, mas um dia ainda me tornarei jornalista ♥
      Beijão! Sucesso a sua filha ♥

      Excluir
  2. A minah predileta de todas é a segunda <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é ♥ A primeira e a segunda ♥♥
      Sempre foi haha ♥♥
      Beijão! ♥♥

      Excluir
  3. Olá Elisabete tudo bem? Linda te indiquei em uma tag que se chama The Liebster Award... Confere no blog http://suesoares.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-award_20.html e assim que finalizar me avisa.... quero ler rssss... bjs flor e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Gostei muito da tag, e talvez uma hora eu vou fazer. Beijão! ♥
      Adorei seu blog! ^^ ♥

      Excluir
  4. Nossa sempre vejo, eu amo td sobre ela, gosto de mais da
    Ego, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também! amo amo amo ♥
      Beijão! ♥♥

      Excluir
  5. CARA SEMPRE GOSTEI, AMAVA VER COM MINHA FILHINHA, GOSTEI, BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha eu também sempre gostei, desde pequena hahaha
      Obrigada, beijão!! ♥♥

      Excluir
  6. E quem não gosta né, gosto de tds kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk quem não gosta dela? ♥
      Beijão! ♥♥

      Excluir
  7. Monaaa sempre que escuto Single Ladies rsrsrs eu saiu do armário kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Impossível alguém não sair depois que escuta kkkk ♥
      Beijão!! ♥♥

      Excluir
  8. Parabens amiga, pelo poste, ela é de mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!! ♥♥♥ É mesmo haha ♥
      Beijão!! ♥♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...