Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de julho de 2016

As 5 melhores séries originais da Netflix

Quem ai ama netflix? Ultimamente a Netflix está fazendo inúmeras séries originais, mas você sabe quais são as melhores delas? Vamos lá...



1- Unbreakable Kimmy Schmidt
A série gira em torno de Kimmy Schmidt, onde quando criança foi sequestrada e mantida com mais 3 mulheres em um abrigo, o sequestrador dizia que o mundo ia acabar; mas depois de 15 anos presas, elas finamente saíram, e Kimmy começou sua nova vida em Nova York.
O legal da série é que Kimmy não é atualizada, ela foi sequestrada no ano 2000, e de 2000 para 2015 é muitas novidades, ainda mais para ela. (Eu acabei de ver a série e amei) 


2- Sense8
Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos).Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a suas mentes, depois de olhar em seus olhos.  (Wiki)


3- Orange is the new Black
A série mostra a vida de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a ficar 15 meses em uma prisão federal feminina, por um crime que aconteceu 10 anos atrás, quando ela e sua namorada Alex Vause trasportava uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. No tempo que se passou Piper construiu uma vida e até se casou, mas tudo começou a mudar quando ela soube que alguém a entregou para a policia pelo crime que cometeu. (4 temporada disponível)

(Já falei aqui, mas é original netflix e não podia esta de fora <3 ) 


4- Marco Polo
Século 13. Depois de uma viagem de longos três anos pela Rota da Seda, o mercador veneziano Niccolò Polo e seu filho Marco chegam à corte do imperador mongol Kublai Khan, neto do célebre Gengis. Ansioso por aproveitar o comércio em potencial da rota, Niccolò oferece o próprio filho como escravo ao Khan, em troca da autorização.

A contragosto, Marco fica sujeito às vontades do imperador – e é aqui que começa a história de cobiça, poder, traição e intriga da nova série original do NetflixMarco Polo.


5- Stranger Things
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais, monstros e uma garotinha muito, muito estranha.


Então terminamos por aqui, gostaria de ter colocado mais séries nessa lista mas ainda não cheguei a ver as outras séries. Essas são as 5 melhores melhores séries originais da Netflix e que eu recomendo.
Então é isso, beijos e até mais 


11 comentários:

  1. Estas são as melhores 01Sense8, 02 Orange is the new Black, 03 Marco Polo, 04 Stranger Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são otimas mesmo, eu adoro todas haha
      Beijão! ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii linda td bem, adoro tds elas menos a Unbreakable Kimmy Schmidt kkkkkk

      Excluir
    2. Oiii, td bem e vc ?
      kkkkk eu gosto de todas, mas gosto até da Unbreakable kkkkk
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Já assisti todas, mas a melhor é a Orange is the new Black.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Orange is the new Black, para mim é uma das melhores séries haha
      Beijão! ♥♥

      Excluir
  4. FALA SERIO KKK PENA QUE DEMORA TANTO PRA LANÇAR NOVAS TEMPORADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk
      Orange demorou mais de 1 anos para lançar, é assim com todas as séries da netflix haha
      Mas vale a pena haha todas sãos boas mesmo kkk
      Beijoos! ♥♥♥

      Excluir
  5. GOSTO MAIS DE SERIES DO QUE DE FILMES RRSR, SEMPRE TEM MAIS UM CAPITULO, MUITO BOM ESTE POST.

    ResponderExcluir
  6. KKK Verdade, sempre tem mais capitulos para ver hahaha
    Muito obrigada e um beijão! ♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...